sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

" VOCÊ É INESQUECÍVEL "


Estava de férias e acabara de chegar do Shopping onde fui fazer algumas comprinhas básicas. Como sempre assim que me livrei dos embrulhos fui verificar havia algum recado na secretária eletrônica.
Dei o star e fiquei escutando as mensagens enquanto pegava um copo d’água.

De repente escuto o meu amigo Júnior dizendo:
- Lúcia precisava tanto que você estivesse em casa e pudéssemos bater um papo. A minha vida está um bagaço e não sei mais que caminho seguir. Espero estar aqui ainda quando me ligar. Beijos

Fiquei preocupada com o tom da voz dele e antes mesmo de trocar de roupa tinha que falar com o Júnior. Fui para o quarto e deitando na cama peguei o telefone e fiz a ligação. Deu ocupado. O que me restava era esperar e tentar uns minutos mais tarde.

Podem dizer que já não existem amizades como antigamente,mas para nós isso não vale porque vivemos um sentimento de amor que se solidificou em uma grande e forte amizade. Junior era um amigo do coração, um amigo para qualquer hora e sabia que ele sentia o mesmo por mim.

Tentei novamente e para minha felicidade ele atendeu.

- Oi Júnior o que foi que aconteceu para você me ligar tão aflito? Fui logo perguntando.

- Amiga acredita que ainda estou desempregado? Estou há mais de seis meses passando por diversos processos seletivos e até agora nada. Já recebi a última parcela do seguro desemprego e se continuar assim o dinheiro acaba. Disse num tom de revolta.

- Calma que sua hora vai chegar e quando menos esperas alguma empresa vai te chamar. Não adianta você perder a calma porque assim só vai te prejudicar. Saiba que pode contar comigo a hora que precisar que sou sua amiga para todos os momentos.

- Obrigado Lúcia, mas a verdade é que já estou velho. Quando a gente passa dos quarenta eles já consideram ultrapassado. Os tempos de glórias acabaram. O tempo dos sonhos acabou para os mais experientes.

- O que é isso Cara, cai na real: você é inesquecível. Quem não vai querer os serviços de um Engenheiro de produção da sua competência? Parece até que você não está acompanhando a necessidade que o mercado tem de profissionais com a tua experiência. Quantos projetos de suma importância constam em seu currículo. Você é um profissional fantástico. Você é inesquecível como ser humano, como amigo e como profissional. Disse com o coração cheio de emoção. Falei tanto que o telefone ficou mudo e parecia que não havia ninguém do outro lado da linha.

- Você está aí Júnior? Está me ouvindo? Perguntei aflita com o silêncio.

- Estou aqui sim. Fiquei emocionado com suas palavras que não me controlei minha amiga. Respondeu com uma voz rouca.

- Aceita um convite para jantar comigo? Acho bom aceitar, pois estou de férias e vou fazer aquele suflê de queijo que você adora. Falei num tom de brincadeira e dando umas risadas.

- Poxa esse foi um golpe baixo. Como posso rejeitar um convite desses. Claro que aceito e mais tarde estou chegando aí e se prepara para me agüentar porque ultimamente estou insuportável.

- Está bem então venha, mas para mim você é um cara inesquecível e maravilhoso. Estou te esperando e não se atrase porque costumas me deixar esperando e morrendo de fome. Beijos

Corri para tomar um banho e começar a preparar o jantar. Estava feliz em saber que o Júnior estava com a voz mais confiante. Era só questão de paciência e tudo ia voltar ao normal.

RSantos

2a. Edicion Filme 
 O tempo dos sonhos acabou

2a. Edicion Livro
Cara, cai na real, você é inesquecível

imagem NET

Um comentário:

  1. Vc escreve muito bem, tbm estou participando do Projeto eu escrevo bem rsrs'

    Estou te seguindo.! Me segue ?

    http://apeenas.blogspot.com/

    ResponderExcluir

cores da vida Pictures, Images and Photos