sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

A minha linda bailarina

A minha linda bailarina

Mary que saudades que tenho de quando eras uma criança alegre, saudável. Depois começaram aquelas dores e veio a confirmação da leucemia.

Isso tudo gerou uma mudança radical na vida de todos que estavam ao teu redor. Durante dois anos levastes a sério o tratamento, suportastes a perda dos cabelos onde muitas vezes ficavas escondida para que ninguém a visse.

Até que voltastes a ter uma vida completamente normal, conquistastes vários amiguinhos apesar de sempre usar gorro ou um chapéu para não mostrar que estava sem cabelo.

Fostes crescendo sempre sonhando em ser uma grande bailarina até que enfim começastes as suas aulas de balé e foi assim que nos conhecemos e ficamos amigas. Agora já podia prender o cabelo, mas mesmo assim ainda usavas aquele gorro. Como sua professora de balé tive a felicidade de te acompanhar e ficar admirada com teu desempenho. Eras uma aluna exemplar e dançavas divinamente.

Lembra daquele espetáculo no final de ano que você deu um show de dança? Fostes maravilhosa minha bailarina querida.

Sei que após os exames de rotina os médicos verificaram que a doença ainda estava presente no teu corpo e tivestes que voltar ao tratamento todo novamente e que foi muito triste, mas com uma menina corajosa agüentastes firme.

Mary sei que vai precisar de um transplante de medula para ficar curada e logo estarás dançando novamente. Os seus familiares já fizeram os exames tem muito testes positivos o que não vai faltar doador. Fiquei tão feliz com essa notícia que até fiz umas piruetas aqui em casa que acabei escorregando no chão. Perdi o rebolando minha princesa.

Quero que saiba que és a minha dançarina preferida e que estou aqui esperando por você para juntas continuarmos as nossas aulas e mostrar a todos não só a grande bailarina que és, mas a menina corajosa, determinada e cheia de vida.

Um beijo carinhoso desta tua professora que te adora

Ana

28a. Edição Cartas
Tema: Doe Palavras
Esta carta foi dedicada a um paciente do Instituto Mario Pena criador do projeto "Doe Palavras"  

Imagem meme

3 comentários:

  1. Maravilhosa, tocante e emocionante carta!beijos,parabéns!chica

    ResponderExcluir
  2. Rene, te indiquei para responder um meme!
    http://www.primeiro-livro.com/2011/01/meme-literario.html

    Depois deixa o link para eu conferir!
    Beijo!

    ResponderExcluir

cores da vida Pictures, Images and Photos