sábado, 12 de março de 2011

" Seus desenhos e sonhos"

A paixão de Anne era o desenho o que tinha um dom todo especial. Querendo se aperfeiçoar entrou num curso de desenho a lápis de grafite que frequentava todos os sábados.
Aproveitou este ano para decidir qual a Faculdade que faria, pois prestaria vestibular no ano seguinte e o seu sonho era ser desenhista de moda e se tornar uma grande estilista. Ter muita habilidade com o desenho a lápis era fundamental. 

Precisava se inspirar em fotos, imagens e para relaxar aproveitava para curtir uma linda tarde no quintal em companhia de sua máquina fotográfica para tirar umas fotos bonitas. Fotografava tudo que achava interessante para poder depois escolher e fazer os desenhos.

Pela lente da câmera avistou no quintal do vizinho uma pilha de lixo misturado com pneus que já devia estar lá há algum tempo, pois as folhas das árvores já estavam encobrindo tamanha sujeira. Pelo que contavam eles tinham viajado e o quintal ficou largado às traças.

Anne só na mira de sua lente ia clicando em tudo que via e seguindo a procura de novas imagens deu com as pernas de umas meninas que estavam sentadas contando suas prosas.
O visual estava engraçado com cada menina usando suas meias. Tinham meias de todos os tipo e tamanhos. Meias com flores, com rendas e até bem simples, mas combinando com suas roupas e botas.
Para quem pretende ser uma futura desenhista de moda já estava começando muito bem.
RSantos

5a. Edição Passatempo
Tema : lápis, quintal, lixo, meias

imagens da NET

Um comentário:

cores da vida Pictures, Images and Photos