sábado, 26 de março de 2011

" Acontecimento suspeito"

Fui  assistir a um show de uma banda de Rock no Metropolitan e foi fantástico. Estava  super lotado e todo mundo muito animado. Tinha uma turma que começou a se alterar, mas os seguranças apareceram e colocaram ordem no espaço

O sistema de luzes com efeito traçante foi muito bem elaborado e completou o espetáculo. Que sensação gostosa que nos fazia sentir flutuando. O som, a iluminação refletida no palco era contagiante.

Assim que acabou o show fui saindo no ritmo da multidão. Lá fora a noite estava linda.Fui caminhando em direção ao estacionamento e achei estranho que tinha uma mulher fotografando tudo. Ela estava mais focada num carro estacionado  em uma rua lateral a Casa de Show onde me parecia ter visto a sombra de um casal dentro dele.
Parecia que estava assistindo a um filme onde sempre existe algo secreto no seu enredo. Imaginei uma cena de balões cor de rosa em formato de coração mostrando que o amor é  lindo para todos, tanto os ricos, pobres, famosos ou desconhecidos.

RSantos


6a. Edição Passatempo
tema: show, luzes, noite, secreto
Projeto Creativité
imagens tumblr

Um comentário:

  1. Jurava que era uma história real, Rene!
    Me surpreendi ao ver que é para uma edição do Creativité!
    Boa sorte, pois seu texto ficou fantástico!
    Beijinhos, :*

    ResponderExcluir

cores da vida Pictures, Images and Photos