sábado, 5 de fevereiro de 2011

" Vizinhos apaixonados "

Após alguns meses morando no mesmo Condomínio Diana e Rodrigo já não conseguiam esconder o interesse que um sentia pelo outro.

Suas casas ficavam uma frente à outra e por mais que não quisessem se encontrar não havia como evitar, pois a entrada de acesso era a mesma.

Tinham rotinas em comum como fazer a caminhada matinal, usar o salão de ginástica à noite, curtir uma piscina nos finais de semana e até algumas vezes, em dias quentes, passear pelos jardins do Condomínio.

No dia da mudança de Rodrigo houve uma grande movimentação e foi quando Diana o conheceu. Ficou encantada com sua simpatia, seu sorriso, seu olhar e com sua voz quando se apresentou.

- Olá como vai? Sou seu mais novo vizinho e pelo que vejo estamos um de frente para o outro. Comentou Rodrigo abrindo um belo sorriso.

- Oi tudo bem? É verdade vamos um ser vigia do outro. Muito prazer sou Diana e seja bem vindo. Disse estendendo a mão para cumprimentá-lo.

- Sou Rodrigo e agradeço a acolhida, respondeu apertando a mão de Diana.

Assim foi o primeiro encontro do casal de vizinhos que dali em diante passaram a se encontrar quase diariamente. Ora se encontravam em suas caminhadas ou no salão de ginástica e sem contar os encontros na piscina.

A cada encontro contavam mais um sobre o outro e todos os moradores já percebiam que eles estavam apaixonados, mas faltava pouco para começarem a namorar.

Houve uma comemoração no sábado com direito a churrasco organizado por um dos vizinhos que comemorava seus cinqüenta anos. Todos foram convidados e Diana e Rodrigo estavam lá se divertindo e sempre sorridentes.

Em determinando momento Diana disse:
- Vou até em casa pegar a máquina para tirar umas fotos da festa.

Sem dar a perceber Rodrigo a seguiu e quando chegou à frente da entrada da garagem a chamou:
- Diana?
Ela se virou e ficou com seu rosto bem pertinho do dele que não contendo mais o seu desejo lhe deu um beijo apaixonado.

Olharam-se ternamente mantendo as mãos dadas quando Rodrigo disse:
- Diana como esperei tanto por este dia meu amor. Você é tão linda e estou tão apaixonado que não consigo pensar em outra coisa.
- Parece que nossos sentimentos são os mesmos. Também não consigo deixar de pensar em você, falou Diana oferecendo seus lábios para Rodrigo beijá-los novamente.

Foi um longo e interminável beijo que selou o começo de um grande amor.

RSantos

4a. Edição Dialogue
Tema: Vizinhos

8a. Edição C&F
Tema:começar com a letra "A" e, terminar com a letra "R"
imagem  meme

Nenhum comentário:

Postar um comentário

cores da vida Pictures, Images and Photos