sábado, 5 de novembro de 2011

" Carta a um amor proibido"


Meu querido,


É tão bom ouvir sua voz me dizendo que vem me ver e, mesmo que seja por pouco tempo, a felicidade toma conta do meu coração.


Escrevo esta cartinha para dizer-lhe quanto o amo e que o pouco que posso ficar com você já me satisfaz.


Esses momentos em que estamos juntos, que trocamos carinhos, que nos amamos intensamente me fazem delirar. Como seria bom se o tivesse conhecido um tempo antes e que tudo fosse diferente. Que pudesse o amar livremente e dizer a todos os cantos que você é o grande amor da minha vida.


São tão poucos os momentos que passamos juntos que procuro guardar cada detalhe para que possa suportar o tempo que ficamos sem nos tocar onde sinto muito a sua ausência.


Esse nosso amor proibido muitas vezes me traz ao coração um pouquinho de tristeza, mas o sentimento que tenho é tão forte que aprendi a valorizar os momentos em que você é único e exclusivamente meu.


Quando você está muito tempo ausente sinto saudades e procuro não ficar triste e sim me preparar inteirinha para recebê-lo de corpo e alma e me entregar aos seus carinhos, aos seus toques, aos seus beijos. Vivo cada dia na esperança desse momento chegar e essa espera vai alimentando o meu amor e a vontade de estar ao seu lado.


Desenvolvemos um relacionamento tão gostoso e conseguimos compartilhar nossas vidas sem brigas e cobranças. Compartilhamos junto o amor com prazer e diversão. Isso nos realiza por ocuparmos nosso tempo com outras tarefas que absorvem o tempo em que não estamos juntos.


Muitas vezes começo há pensar quanto tempo vou continuar aceitando essa condição de ser sua “amante”, mas deixo a vida me levar. Tenho conseguido outras realizações no lado profissional que tem me feito muito bem, mas sei que vai chegar um dia que vou querer ter um lar, filhos, mas agora o que importa é que seu amor me satisfaz, me realiza e que me sinto tão bem que só tenho a lhe dizer que sou muito feliz.


Escrever esta cartinha dizendo isso tudo pode parecer bobeira, mas estava com vontade de colocar no papel tudo o que sinto e desabafar tudo que estava guardado no meu coração.


Mesmo que um dia venhamos a nos separar e que eu queira seguir meu caminho em busca da minha felicidade e da realização dos meus sonhos de mulher, tenha certeza que nunca te esquecerei. A vida é uma caixinha de surpresas e nunca sabemos o que nos espera no amanhã.


Com muito carinho da sua amada



Rene Santos

25ª Edição remetente
(Tema: Livre)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

cores da vida Pictures, Images and Photos