sábado, 19 de maio de 2012

" Querido amigo Mário "

 
Querido amigo Mário

Fiquei sabendo da triste notícia sobre o acidente do teu irmão e que infelizmente não resistiu aos ferimentos. Sei que além de irmão era teu melhor amigo, companheiro e confidente, mas tens que ser forte nessa hora. Tens que olhar para teus pais que são mais velhos e procurar confortá-los. Você é a única razão de viver deles e não pode desapontá-los.

Recebi tua carta e vejo que entrastes numa forte depressão ficando trancado no quarto o tempo todo. Sabes o quanto somos amigos e que te conheço muito bem. Imagino que tua família esteja preocupada também de que venhas a fazer alguma loucura se andastes dizendo o que me escrevestes.

- Rosa saiba de que nada mais tem sentido em minha vida e a minha vontade é sumir deste mundo.

Mário não sei se esta carta vai chegar antes de mim, mas tenha a certeza que já estou a caminho. Está me matando te ver assim e não vou te deixar só nesta hora que mais precisas.

Quero que levante desta cama, tome um bom banho e se arrume para me esperar. Quando chegar quero te encontrar fora desse quarto e pronto para darmos um passeio e colocarmos o papo em dia.

A perda do seu irmão foi muito triste para todos e a vida nos prepara para aceitarmos as coisas boas e ruins. São nesses momentos que amadurecemos e crescemos como seres humanos.

Com todo amor e carinho desta tua amiga que te ama demais e está morrendo de saudades e com uma vontade enorme de te dar um abraço bem apertado.

Beijos

Rosa


RSantos


91ª Edição Cartas  BLQ

Um comentário:

  1. E certamente ele ficará feliz com a carta e esse abraço... beijos,chica

    ResponderExcluir

cores da vida Pictures, Images and Photos