Querido papai
Eu tentei esperar você chegar do trabalho, mas a mamãe me mandou dormir.
Resolvi escrever esta carta para contar tudo que me aconteceu e também para pedir que me deixe ficar com a “Maisuma”.
Não se assuste papai que este é o nome da minha gatinha e foi a mamãe que deu a idéia porque logo que entrei em casa ela olhou para mim e disse: - Mais uma? Não minha filha, sua mãe não agüenta mais tanto bicho aqui em casa.
Como é que tem tanto bicho aqui em casa se nenhum é só meu?
Quero muito que a deixe ficar aqui em casa. Estava sozinha no meio da rua e se eu não chegasse a tempo o carro ia passar por cima dela.
Olha bem para a carinha dela, tão bonitinha, tão pequenina e precisa muito de um lar. Eu prometo que vou cuidar dela o tempo todo e que não vai dar mais trabalho para ninguém.
A nossa casa é tão grande e vai ter lugar de sobra para a minha Maisuma.
Lembra que quando nasceu o maninho Nando que você me disse que quando existe amor sempre tem lugar para mais um no nosso coração.
Agora apareceu a Maisuma e nasceu em mim um grande amor por ela que tomou conta do meu coração. Ela está precisando tanto de carinho e ficando conosco vamos ajudar na campanha “Adote um focinho carente.”
Ela pode ficar papai? Deixa!
Estou com sono e vou dormir, mas com um olho aberto esperando a sua resposta.
Boa Noite papai!
Eu te amo muito.
Beijos da sua princesa
Mari
RSantos
45a. Edição Cartas
Tema: Convencer
Bloínquês
Não sei se minha participação vai chegar em tempo, mas o que conto aqui foi baseado num fato real. Minha maninha usou de todos os argumentos para convencer ao nosso pai de deixar a "Maisuma" ficar. E ela conseguiu e fomos muito felizes.
imagem meme
imagem meme
Nenhum comentário:
Postar um comentário